Bem-Vindo Outono!

Porque hoje começa o Outono, a Biblioteca sugere os seguintes livros:




Sinopse

Está um belo dia de Outono. No Bosque dos Cem Acres todos os amiguinhos do Winnie ajudam o Coelho nas colheitas e, à medida, que vão colhendo vão aprendendo algo sobre cada um dos vegetais e frutos. Pelo meio há sempre muita alegria e algumas peripécias, não faltando no fim a festa do fim da colheita.

Edição/reimpressão: 2003
Páginas: 28

Editor: Verbo

ISBN: 9789725533796


Sinopse

Livro recomendado para apoio a projectos relacionados com Música e Artes no Jardim de Infância, 1º e 2º anos. Um projecto coordenado por Maria A

lberta Menéres. Escritores, músicos, ilustradores e actores bem conhecidos reúnem-se para contar e cantar Histórias e Canções em 4 Estações. Quatro histórias para ver e ouvir, para ler e cantar... Inclui Livro e CD áudio.

Livro e CD Áudio de: Alice Vieira, Natércia Rocha, Carlos Pinhão, Ricardo Alberty


Edição/reimpressão: 2005

Páginas: 64

Editor: Lisboa Editora

ISBN: 978-972-680-637-0



Sinopse

As ilustrações que enriquecem e embelezam esta colecção, caracterizam-se pela sua diversidade e cromatismo, bem adaptadas ao jogo e ao meio envolvente favorecendo a compreensão das propostas de diversão apresentadas. O Outono, época de regresso à escola e ao quotidiano habitual das crianças, é uma fase de transição entre o bom clima e tempo livre do Verão e o mau tempo e período escolar do Inverno, onde a utilização de jogos pode servir para facilitar esta passagem e alteração de hábitos voltando a conjugar-se jogos de exterior com a introdução de jogos de interior para os dias de mau tempo facilitando a perspectiva de um longo Inverno que se avizinha.

Edição/reimpressão: 2000

Páginas: 80

Editor: Ancora Editora

ISBN: 9789727800414

Colecção: Jogos Para Todo o Ano


Comentários

Mensagens populares