Bruno Pereira apresentou o livro de poesia "Ser ImPerfeito"



Bruno Pereira apresentou no passado dia de 23 de Fevereiro, o livro "Ser Imperfeito", na Casa da Cultura de Mondim de Basto pelas 21:30 com declamação de poemas por parte de actrizes do "Tâmegar Teatro" e  acompanhamento musical de Diana Damas e David Lange, jovens alunos da Escola de Música de Mondim de Basto.
Com os discursos de Presidente do Município de Mondim de Basto, Eng.º Humberto Cerqueira, do escritor Luís Jales de Oliveira e do autor da obra, Bruno Pereira, uma afluência assinalável de público passou um bom serão de cultura.
O escritor de 29 anos iniciou-se no campo literário com a obra de poesia "Fragmentos" em 2006, sendo co-autor de um novo de livro de poesia "Cruzamentos" em 2007. Em 2009 experimentou a literatura fantástica com o livro "Éden - Reinado dos Céus". O Bruno participou ainda nas colectâneas "Outras Águas" (poesia) e "Sociedade das Sombras" (contos de terror) ambas no Brasil. Já em 2013 o poeta teve três poemas seleccionados para a colectânea "Poetas sem Gaveta" da Pastelaria Studios (ainda não lançado).              
Bruno Pereira trabalha no Município de Mondim de Basto onde está encarregue do Espaço Internet de Mondim de Basto e ainda colabora com a Biblioteca Municipal de Mondim de Basto, encena e escreve peças para o Tâmegar Teatro e é treinador do escalão de benjamins do Mondinense Futebol Clube.

Os livros já podem ser adquiridos no site Poesia Fã Clube:
Versão Papel: .http://poesiafaclube.com/store/bruno-miguel-v-pereira-ser-imperfeito
Versão E-book: http://poesiafaclube.com/store/ser-imperfeito-de-bruno-miguel-v-pereira

Comentários

Mensagens populares