Decorreu Workshop "Quadro Comunitário de Apoio Portugal 2020"


Decorreu no passado dia 30 de outubro, no auditório da Biblioteca Municipal de Mondim de Basto, o workshop  "Quadro Comunitário de Apoio Portugal 2020."
Este workshop, organizado pela Câmara Municipal em parceria com o Núcleo Empresarial de Mondim de Basto, divulgou os apoios previstos no novo quadro comunitário de apoio, para investimentos específicos na área do Turismo e para a atividade empresarial em geral.
Perante um auditório repleto, os técnicos do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI), Francisco Pinto da Costa, do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), Carlos Boticas e da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP, E.R.), Paulo Carrança, apresentaram os programas e os mecanismos de financiamento previstos para o período de 2014 a 2020.
O Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, referiu na sua intervenção, a importância que a autarquia tem no apoio ao investimento. Esta iniciativa, em parceria com o Núcleo Empresarial, divulga os apoios comunitários.

Comentários

Mensagens populares