Curso de Especialização Pós-Graduada em Gestão de Bibliotecas Escolares

Até ao dia 30 de Setembro, está aberta a 2ª fase de candidaturas ao Curso de Especialização Pós-Graduada em Gestão de Bibliotecas Escolares, de Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG) do Instituto Politécnico do Porto (IPP). O Curso de Especialização Pós-Graduada em Gestão de Bibliotecas Escolares enquadra-se numa área de formação convergente no que concerne à gestão de organizações informacionais de natureza educacional, pois adopta uma abordagem holística da Ciência da Informação e da Educação. A interação destas duas áreas, completadas pelas Tecnologias da Informação e Comunicação garantem, por um lado, a adequabilidade ao atual contexto e, por outro, a qualidade das competências a adquirir.

A Especialização Pós-Graduada em Gestão de Bibliotecas Escolares destina-se a Professores do Ensino Básico e do Ensino Secundário e Educadores de infância que desempenhem ou pretendam desempenhar funções no âmbito das bibliotecas escolares, Bacharéis ou Licenciados em qualquer área que pretendam adquirir ou aprofundar conhecimentos para o exercício de funções no âmbito das bibliotecas escolares. O Curso de Especialização Pós-Graduada em Gestão de Bibliotecas Escolares destina-se preferencialmente a candidatos que estejam qualificados profissionalmente para a docência ou que tenham prática de ensino.

O curso irá funcionar, a partir de 07 de Outubro de 2011 até 07 de Julho de 2012, à Sexta-feira em horário pós-laboral e ao Sábado de manhã. O plano curricular está organizado em dez módulos que variam entre as 24 horas e 32 horas lectivas. Para informações mais detalhadas:

http://www.eseig.ipp.pt/eseig/index.php/pt/cursos

E-mails de contacto:

servicos.academicos.eseig@eu.ipp.pt

sec.posgraduacao@eseig.ipp.pt



Comentários

Mensagens populares